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REGIMENTO COMERCIAL: Para sua maior segurança nas compras via fone, internet ou presencial!

Ao efetuar suas compras na STAR FIT LTDA (Grupo Star Fit), o cliente declara estar ciente e de acordo com o regimento apresentado adiante para toda e qualquer operação comercial realizada, independente de ser presencial ou à distância.

Entre em contato com o Grupo Star Fit e tire todas as suas dúvidas!

Utilize os  meios abaixo para manter contato com a empresa:

Telefone / Celular (11) 97508-9942

E-mail: GRUPOSTARFIT@GMAIL.COM

 

REGRAS COMERCIAIS E OPERACIONAIS GERAIS

No texto abaixo, a empresa Grupo Star Fit passa a ser identificado meramente como GST.

1 – A empresa somente efetua a entrega dos produtos comprados mediante pagamento total prévio acordado, com lançamentos líquidos em conta correntedo GSF ou operação com cartão de crédito perfeitamente aprovados. Somente é aceito trâmite diferente deste, se formalizado acordo previamente entre as partes, de forma documentada.

2 – Embora a empresa tenha site ( www.grupostarfit.com.br), possui também local físico para atender os clientes mediante agendamento prévio, onde as operações de compra podem ser negociadas pessoalmente.

  • A emissão de Nota Fiscal somente ocorrerá mediante o pagamento prévio da compra e será fornecida ao cliente por meio de e-mail indicado pelo mesmo.

  • Operações realizadas via Internet, somente tem validade se registrada com troca de e-mails (ou regristros consistentes via Whatsapp no número  11 97508-9942) entre o cliente e o e-amail oficial do GSF (GRUPOSTARFIT@GMAIL.COM);operações de compra feitas com outras pessoas ou empresas somente tem validade se endossados através do e-mail GRUPOSTARFIT@GMAIL.COM e o comprador.

3 – Havendo o envio de mercadoria ao cliente onde, não haja êxito na entrega devido a falhas de informações de qualquer natureza (endereço, horários, etc..) por parte do cliente, o GST fica isento de qualquer despesa extra para promover nova ação de entrega do referido produto.

  • Fretes de entrega ou devolução somente serão isento de despesas para o cliente se acordados previamente com o GSF de forma a isentar o comprador.  Ou seja, os custos de frete, transporte dos produtos, são sempre por conta do cliente comprador, em qualquer situação, mesmo de devolução, salvo se combinado previamente em contrário.

  • Ao efetuar o pedido de compra, o cliente declara que está plenamente de acordo com as condições construtivas, qualidade dos materiais, acabamento, pintura, funcionalidade e demais fatores que compõem os produtos negociados.

  • O cliente comprador ou locador, ao adquirir novo produto, poderá solicitar, se assim desejar,indicação de outro cliente para visitação, ou conhecer materiais usados na fabricação do produto a ser adquirido,  na sede da empresa, a fim de ter melhor respaldo; ao mesmo tempo, o GSF poderá recusar a visita de potencial cliente que não tenha pedido de compra formalizado previamente.

  • O GSF , quando contratado para produzir produto personalizado, e houver desistência da compra por parte do cliente, durante o processo produtivo, ou mesmo após a conclusão da fabricação, tem o GSF direito de reter o pagamento efetuado  pertinente à parte proporcional dos itens exclusivamente personalizados, um vez que tais elementos somente servem a quem os requereu. Aplica-se tal regra a itens que possuem logomarca ou símbolos e cores específicas requeridas pelo cliente, e estruturas em formatos diferentes do padrão do GSF.

4 – SOBRE PRODUTOS COMPRADOS E NÃO RETIRADOS : No caso de compra de produto onde o cliente irá retirar a mercadoria junto ao GSF, e isso não ocorre após 60 dias da conclusão da produção por culta tão somente do cliente ou de seus contratados, aplica-se a seguinte regra e responsabilidade ao cliente:

  • Produtos que foram comprados pelo cliente e que não foram retirados pelo mesmo da sede da GST após a comunicação oficial nos canais indicados pelo cliente (telefone, celular ou e-mail) que os mesmos estão em disponibilidade, dentro do prazo de 60 dias corridos, sofrerão multa mensal de ½salário mínimo (meio salário mínimo)  por despesas de armazenamento e guarda; sendo ainda que, quando o valor das multas ultrapassarem o valor do bem, o próprio bem comprado será automaticamente dado como pagamento de tal despesa, afim de encerrar a responsabilidade comercial do cliente junto ao  GSF e desobstruir o espaço físico da mesma.

Sobre manutenção:

5 –Toda e qualquer tapeçaria ou material de acabamento, quer seja parte integral de equipamentos de pequeno ou grande porte, ou mesmo produto totalmente característico, incluindo lonas, curvim, encapamentos, cordas, tecidos, plásticos, espumas, velcros, adesivos, banners, impressões, linhas,elásticos, cordões, etc., somente podem ser substituídos (por questão de garantia de danos e  de qualidade por ocorrência de defeitos se reclamados pelo cliente no ato da entrega.   Para os itens acima referenciados (lonas, curvim, encapamentos, cordas, tecidos, plásticos, espumas, velcros, adesivos, banners, impressões, elásticos, cordões, etc.,), mesmo que os mesmos sejam apenas partes de estruturas mais amplas, como ringues, octógonos, cercados, etc.., a garantia cobre somente defeitos ou deficiências apresentadas no ato da entrega.  Defeitos e damos causados por transporte contratado pelo cliente não são de responsabilidade do GSF

6 – Produtos estruturais metálicos, como ringues, octógonos, trilhos, cercados, postes, barras, ganchos, fixadores, travas, etc.,  a garantia é de 90 dias corridos da data de entrega tão somente nos elementos metálicos, sendo que eventuais manutenções são efetuadas na fábrica (sede do GSF) e o transporte dos itens até o local é por conta do cliente.

7 – Para garantir o direito a manutenção, citado no ítem acima, o cliente deve efetuar o pedido de reparo de forma formalizada (via e-mail).  Cabe ao técnico que atenderá ao pedido solicitar previamente fotos, explicações, e outros esclarecimentos para entender perfeitamentea necessidade de reparo que o produto venha a requerer.

8 – Produtos que venham a apresentar defeitos decorrentes de fatores externos, tais como mal uso do equipamento, irregularidades estruturais do local onde está instalado, modificações e adaptações feitas pelo cliente ao produto, e outros do gênero, encerram prontamente a garantia e a responsabilidade do GSF sobre o produto.

9 – Cabe ao cliente, quando desejar, solicitar previamente informações construtivas gerais do produto, sendo que cabe ao GSF disponibilizar as informações requeridas tão somenteapós formalizada a compra e, apresentando dados que não permitiram a reprodução do aparelho ou produto por terceiros, a fim de respaldar o conhecimento técnico e  intelectual sobre o mesmo.

10 –Qualquer modificação ao produto entregue pelo GSF ao cliente, que venha a sofrer por parte do cliente ou de terceiros, qualquer modificação estrutural, de tapeçaria, de personalização ou, utilizado para finalidades não especificadas, torna a garantia sobre o mesmo anulada, e cessa prontamente a responsabilidade do GSF sobre tal.

11 - Quando a mercadoria comprada pelo cliente é retirada na GSF por transportadora contratada pelo cliente, neste ato de retirada por parte de tal terceiro, é tido com produto entregue ao cliente.

12 – Danos causados em estruturas metálicas decorrente de corrosão ou exposição a ambientes externos, humidades ou salinidades, excessos de carga e ações danosas não estarão cobertos pelas garantias já citadas.

13 –Havendo o compromisso de montagem de equipamentos por parte do GSF,e no caso de entregas de produtos  decorrentes de compra ou locação, os produtos comprados ou locados referenciados  são transportados do local do estacionamento próximo até o ponto de montagem por ajudantes do próprio cliente ou locador. O GSF não faz o deslocamento dos itens dos produtos comprados ou locados do estacionamento próximo até o ponto de montagem, tendo em vista que os trajetos podem ser variados e implicar em responsabilidades particulares do comprador ou locador, como riscos de acidentes, danos ao imóvel ou imobiliário, acidentes de trabalho, etc.. 

14 – Cabe ao comprador (cliente) ou locador certificar-se que o produto adquirido terá acesso ao local destino de montagem ou instalação, sendo que o GSF é totalmente isenta de tal responsabilidade.  Cabe ao GSF prestar informações de dimensões, quando requerido pelo cliente, para viabilizar tal estudo logístico e de acesso ao ambiente destino.  Ajustes estruturais no produto para acessar ao ambiente de instalação são exclusivamente de responsabilidade do comprador ou locador, salvo acordos previamente formalizados com o GSF sobre tal questão.

15 – Cabe ao cliente comprador ou locador certificar-se de todos os trâmites legais, estruturais, e normativos quanto aos procedimentos de instalação de qualquer produto em seu ambiente, sendo que o GSF não possui responsabilidade de qualquer tipo , natureza , gênero ou grau, sobre eventuais danos que possam ocorrer à estrutura predial,  pessoas  ou mobiliário integrante deste,  decorrente de produto lá instalado, em qualquer tempo.

16 - Todos os produtos que envolvem partes metálicas, tais como ringues, octógonos, trilhos, cercados e alambrados, são equipamentos feitos em oficinas de serralheria própria ou terceirizada, de forma personalizada e individualizada, livre de padrão rígido industrial de série ou critérios que envolvam ART , confeccionados tão somente mediante pedido de cliente,

17 - Mesmo que o cliente venha a solicitar que o GSF faça contratação ou intermediação de transporte para entrega de qualquer tipo de produto, equipamento ou materiais para este último, independente de qual escolha ou seleção da transportadora ou empresa/profissional de transporte feita pelo GSF, qualquer problema, dano, extravio, ou ocorrência que por ventura venha a afetar tais produtos despachados ou a sua perfeita  entrega ao destinatário, continuam sendo exclusivamente por conta e risco exclusivo do cliente final, incluindo tarefas de rastreabilidade e comunicação com o transportador contratado.

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