top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

Cinturão MMA, de boxe e de Muay Thai agora servem para premiar eventos diversos!




A imagem forte de vitória atrelada aos cinturões de lutas agora está sendo explorado pelas agências de propaganda e marketing ao utilizarem este tipo de premiação nos eventos corporativos diversos. Premiar os campeões de vendas, os melhores gerentes, os melhores negócios e outros casos de sucesso agora são feitos com os cinturões personalizados de lutas. Campanhas publicitárias importantes, como a Black Friday das Lojas Havan, utilizaram recentemente este símbolo tão impressionante.

Uma das características deste tipo de premiação é a personalização, ou seja, para cada evento uma peça única. Com isso os designs estão se adaptando com a nova demanda e também tendo que se enquadrar aos quesitos necessários estabelecidos pelas empresas fabricantes destes cinturões.

O Grupo Star Fit (www.grupostarfit.com.br) tem sido a principal empresa a fornecer tais produtos aos diferentes setores que fazem uso deste tipo de premiação, devido à sua forte experiência no mundo das lutas, como também sua forte capacidade produtiva, capaz de atender pequenas e grandes demandas.

Ao que tudo indica, está tendência está apenas começando, pois os cinturões são uma categoria de premiação tradicional e clássica, o que torna esta ferramenta de marketing atemporal.

bottom of page
11290065449