top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

Famosos do mundo das lutas lançam redes de academia e garantem lucros Expressivos e duradouros!

Os grandes nomes do mundo das lutas estão cada vez mais se dedicando em administrar redes de academias que levam os seus respectivos nomes. Esse fenômeno está se tornando cada vez mais frequente no Brasil desde que o Grupo Star Fit criou parcerias comerciais com grandes nomes do cenário fight. A grande vantagem da parceria é que o próprio Gruo Star Fit possibilita e realiza toda a negociação com os parceiros do atleta VIP, além de atuar na construção das unidades físicas de cada academia, repassando aos atletas líderes parcelas de comissões significativas.



Os atletas VIP ganham com as taxas de adesão dos parceiros de negócios, ganham com a comissão sobre venda de equipamentos personalizados da rede (via Grupo Star Fit) e também com mensalidades definidas em contrato, o que gera receitas altas e duradouras. Além disso, as receitas podem ser crescentes e acumulativas, tendo em vista a expansão da rede de cada atleta VIP. A diferença deste atual projeto de negócios é que NÃO SE TRATA DE FRANQUIA, mas sim de um moderno mecanismo jurídico muito mais simples e descomplicado, unido à expertise construtiva do Grupo Star Fit.


Os principais parceiros de negócios do Grupo Star Fit são atletas renomados e que possuem ótima atuação em redes sociais, pois desta forma praticamente nada se gasta para a expansão inicial da rede de cada atleta.

Outra faceta interessante desta nova tendência é a desburocratização e agilidade do processo desenvolvido pelo Grupo Star Fit, gerando um processo negocial e de formalização ágil e eficiente, sem gastos desnecessários para impulsionar o negócio.

Interessados em criar suas próprias redes de academias em parceria com o Grupo Star Fit podem entrar em contato com a empresa a qualquer tempo pelos canais de comunicação no site da mesma.





Porém, há casos de atletas e personalidades não tão atuantes em redes sociais, más que também são beneficiados com operações que atuam também com mídia introdutória, para possibilitar a captação de novos parceiros de negócios.

Desta forma, o modelo de negócio desenvoldo pelo Grupo Star Fit é acessível também para pequenos ou novos talentos marciais e empresários simpatizantes da área.



bottom of page
11290065449