top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

PROTEÇÃO DE PAREDE É FUNDAMENTAL PARA TATAMES E BRINQUEDOTECAS

O uso de proteções de parede, além dos tatames no chão, são fundamentais nas áreas de atividades físicas, pois o grande numero de acidentes em colisões com paredes, colunas e vigas baixas é muito frequente em academias e em brinquedotecas. Quer seja para o treino de lutas ou em atividades lúdicas, o risco de acidentes por quedas e colisões é sempre constante e, por conta disso, somente se preocupar com a proteção de chão não é suficiente.



Atualmente as proteções de parede devem ser também lonadas, para que possam ser higienizáveis e menos propensas a acumular poeiras e fungos. Logo, optar por proteção de parede e colunas com revestimento e forração tornar o ambiente também mais seguro contra fungos e bactérias que se acumulam com o suor e poeiras, reduzindo também os riscos alérgicos e infecções .

Face às novas técnicas construtivas, os revestimentos lonados de parede podem ser de diversos tamanhos e cores, sendo que o Grupo Sar Fit é a empresa mais especializada em personalização de tais produtos no país. Para saber mais sobre este produto, entre em contato com a empresa pelo Whatsapp 11 97508-9942, ou pelo site www.grupostarfit.com.br

bottom of page
11290065449