top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

ACADEMIAS RESIDENCIAS MODERNIZAM-SE E INOVAM

O cenários das lutas ganha cada vez mais adeptos por todo o mundo e, com a crescente onda de mais praticantes das artes marciais, os centros de treinamento particulares, ou estúdios residenciais, se proliferam também em empreendimentos de todos os portes, incluindo condomínios, empresas, clubes e muito mais.

Porém, principalmente entre o público residencial de melhor poder aquisitivo, nota-se que a exigência por qualidade, conforto e funcionalidade é cada vez maior. Os projetos estão se tornando completos e arrojados, e em muitas vezes mais sofisticados do que na grande maioria das academias de lutas do país.

Octógono elevado completo instalado em residência de condomínio em MG
octógono elevado residencial completo fabricado pelo Grupo Star Fit

As fotos desta matéria são de um estúdio montado pelo Grupo Star Fit na residência de um importante empresário de Minas Gerais, e contempla vários ítens, tais como: octógono elevado, tatame lonado, proteções de parede, trilho móvel, sacos de pancadas, saco de pancadas com sensor, cercados de alambrado, pushing boll, teto solo, corda naval, jump e muitos outros ítens de treinamento.

Academia completa em casa de condomínio fabricada pelo Grupo Star Fit
academia de luta complata em casa de condomínio, fabricada pelo Grupo Star Fit

Outro detalhe importante é a busca de eficiência e resultados nos treinamentos dentro dos estúdios residenciais; variados modelos de sacos de pancadas visam o aprimoramento de diferente tipos de técnicas e performances, garantindo elevado padrão de treino.

Atualmente o Grupo Star Fit tem se destacado na elaboração de projetos e na construção completa destes centros de treinamento, ganhando notoriedade nacional.

Orçamentos junto ao Grupo Star Fit somente pelo Whatsapp 11 97508-9942.

bottom of page
11290065449