top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

ALUGUEL DE RINGUE, OCTÓGONO, TATAME, SACOS DE PANCADAS E OUTROS

O uso esporádico de ringues e octógonos, como por exemplo, em cenografias corporativas, gravações cinematográficas ou eventos empresariais ou temáticos, quase sempre ocorre de forma locada, pois em geral as empresas contratantes tem raras demandas com tais ítens ou especificamente neste segmento de lutas ou artes marciais.




Logo, surgindo uma demanda, é preciso se certificar, no ato da locação, que a empresa prestadora do serviço e do produto, possui competência e credibilidade para ações desta envergadura. O Grupo Star Fita realiza há vários anos locação de ringues, octógonos, sacos de pancadas, estruturas, tatames e vários outros ítens de lutas para as principais gravações cinematográficas que envolvem a temática das lutas e artes marciais.

Vários canais nobres de TV aberta, produtoras, agências de cinema, agências de propaganda e outras, já desfrutaram dos serviços do Grupo Star Fit no que se refere aos ítens de luta, musculação e treino funcional. Além disso, o tema de lutas tornou-se muito popular e ocupa lugar de destaque na hierarquia de interesse das pessoas de nossa sociedade. Desta forma, a locação de ringues e octógonos é um importante serviço prestado ao setor.

Já no campo desportivo, como locação para federações, confederações e outras organizações desportivas, o Grupo Star Fit sempre recomenda a compra de tais equipamentos, pois as demandas são constantes nestas entidades e, com a compra e aquisição, o benefício é mais maior para os atletas e dirigentes desportivos.

Confira alguns dos trabalhos feitos pelo Grupo Star Fit no site da empresa: www.grupostarfit.com.br

bottom of page
11290065449