top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

CYBER-FIT - TECNOLOGIA INOVADORA NOS TREINOS

CYBER - FIT - Arte Marcial Com Tecnologia !

As artes marciais atingiram grande projeção social, atraindo praticantes de todas as idades, classes sociais e de todas as partes do mundo. Porém, apesar da importância de metodologias tradicionais, a CYBER-FIT une o que há de melhor no treinamento tradicional com a moderna tecnologia de avaliação de rendimento. Com isso, treinos tradicionais agora passam a ter recursos de métricas de resultados, o que permite avaliar e planejar o rendimento desejado!



Um dos produtos da CYBER FIT que exemplifica este novo cenário é o CYBER-BAG, saco de pancadas com sensores que permite registrar níveis de intensidade de golpes aplicados durante o treino além de várias outras relevantes informações.

Uma das perguntas mais frequentes feitas pelos que ainda não conhecem as vantagens do sistema CYBER-FIT é,... PARA QUE SERVE? Para responder, imagine um atleta de musculação que precisa saber se seus resultados estão evoluindo...nesse caso, o que se faz é comparar a carga que inicialmente se trabalhava ou movia num determinado exercício e, a carga que atualmente se trabalha; se o peso atual é maior que o anterior, sabe-se que há evolução no ganho de força. No caso do treino com um saco de pancadas, como saber se houve evolução em relação ao treino anterior? Justamente neste caso a CYBER BAG é a solução, pois permite ao atleta saber se o número de técnicas e golpes, além da intensidade média dos mesmos, é superior ou não ao do treino anterior.... Logo, medir resultados é fundamental para se poder fazer uma avaliação adequada, científica e, desta forma, poder projetar resultados melhores.

O uso de CYBER-BAG, por exemplo, permite que o atleta se AUTO-AVALIE, mesmo nos treinos particulares em residências, pois os resultados são eletrônicos e não necessitam de interpretação de terceiros ou de técnicos. Com isso, a autonomia no treino passa a ser maior pois é possível a simples análise dos resultados e desempenhos.

Sendo assim, Sacos de pancadas com sensores, bonecos de sparring também com sensores, robôs de apoio de manoplas e outras inovações, são as novidades da CYBER-FIT, direcionadas para um público seleto, elitizado e que valoriza a primazia nos treinamentos. As vendas destes produtos são sob encomenda, feitas somente pelo site do www.grupostarfit.com.br ou por www.cyberfit.com.br. Mais informações pelo Whatsapp 11 96134-9081.

20 visualizações0 comentário
bottom of page
11290065449