top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

OCTÓGONOS SE TORNARAM AS NOVAS ACADEMIAS RESIDENCIAIS

Os octógonos de lutas se tornaram as academias perfeitas para serem utilizadas em residências, pois o próprio cercado de alambrado delimita a área de atuação dos atletas e possibilita uma performance bem planejada . Nas residências e nos ambientes de uso particular, este equipamento se ajusta perfeitamente, tanto para salas de treinos, como em instalações em lajes e garagens.



O equipamento já possui piso com tatame e lona, típico de qualquer octógono, o que garante o conforto e segurança nos treinos. O Grupo Star Fit inaugurou a criação de equipamentos octógonos para uso ao ar livre. A empresa já instalou octógonos residenciais nos mais variados ambientes particulares, como por exemplo, lajes de casas, coberturas de apartamentos, garagens, salas de treino,áreas abertas de chácaras, campos de futebol, praças e em muitos outros ambientes.





O equipamento agrega muito requinte ao ambiente onde é instalado, por ser item exótico e funcional ao mesmo tempo, tematiza prontamente o ambiente como área de atividade física de lutas e artes marciais.

bottom of page
11290065449