top of page
  • Foto do escritorPaulo Sergio / Grupo Star Fit

SACOS DE PANCADAS ELETRÔNICOS SÃO NECESSIDADE NAS ACADEMIAS DE LUTAS

Os sacos de pancadas eletrônicos são capazes de computar quantidade de golpes por treino, maior força aplicada, menor intensidade de golpes, força média aplicada, dentre outras informações; esse tipo de equipamento é a nova necessidade do setor de lutas e artes marciais e é também uma tecnologia que estava sendo aguardada há muito tempo pelos atletas e treinadores do setor.



Em toda a América Latina a única empresa que comercializa com exclusividade este produto é o Grupo Star Fit, que atende as demandas por encomenda; cada produto chega a levar 30 dias para ser disponibilizado aos clientes e, a procura tem sido grande, tanto por ser uma novidade tecnológica, como também pelo fato de que muitos profissionais estão ganhando dinheiro com o produto oferecendo serviços de avaliação física marcial.

O produto é sofisticado e transmite os dados coletador via Bluetooth até um terminal de dados eletrônico; sistema simples de ser operado; externamente o saco de pancadas eletrônico é semelhante a outros sacos comuns de pancada, porém sua parte interna possui tecnologias inovadoras.



Com a situação da pandemia, muitas academias fecharam o atendimento ao público e, com isso, os treino das residências passaram a precisar de maneiras de se medir resultados e avanços dos treinos: Desta forma, os sacos de pancadas eletrônicos são a solução ideal para tal situação.

Apesar da simplicidade do sistema operacional, interpretar os dados coletados ou criar uma metodologia de avaliação física de lutas requer um treinamento básico fundamental, justamente para que a interpretação dos resultados seja coerente. O Grupo Star Fit oferece também curso básico de avaliação que pode ser feito presencialmente ou remotamente em sistema EAD.


bottom of page
11290065449